Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO FALA BRASIL

Mariana Godoy se confunde e troca nome da Record pela RedeTV!

Imagem da apresentadora Mariana Godoy no telejornal Fala Brasil
Mariana Godoy se confundiu e anunciou helicóptero da RedeTV! no Fala Brasil (foto: Reprodução/Record)

Âncora do Fala Brasil na Record, Mariana Godoy cometeu uma gafe na edição desta quinta-feira (7) do telejornal matinal. Ao falar sobre candidatos que aguardavam em uma fila de um mutirão de empregos de uma cidade da região metropolitana de São Paulo, a apresentadora disse que as imagens eram do “helicóptero da RedeTV!”, emissora em que ela trabalhou entre 2015 e 2020.

“Candidatos a vagas de emprego formaram uma fila quilométrica em Carapicuíba, na Grande São Paulo. E agora o helicóptero da RedeTV! mostra para você imagens que foram feitas e o registro mostra centenas de pessoas na fila bem cedinho”, disse a jornalista, sem corrigir o nome da emissora. “Esse mutirão é da prefeitura de Carapicuíba, que oferece 500 vagas de trabalho em diversas áreas. As pessoas recebem uma senha ao chegar ao local. E os candidatos só precisam ter mais de 18 anos”, continuou Godoy. Em seguida, o jornal continuou normalmente.

Nas redes sociais, telespectadores não deixaram de comentar o deslize de Mariana Godoy. “Saudades da minha ex”, disse Gabriel Menezes. “A Mariana Godoy mandando um ‘helicóptero da RedeTV!’ no Fala Brasil”, disse Alex Morais. “Alô, RedeTV!. Está emprestando o helicóptero para a Record. Mariana Godoy chama o helicóptero da RedeTV! no Fala Brasil”, disse um telespectador identificado como Edmilson.

Mariana Godoy foi contratada pela Record em fevereiro de 2020. Antes da emissora de Edir Macedo, a profissional passou pela Band, onde comandou o talk show Melhor Agora. Na RedeTV!, entre 2015 e 2020, ela apresentou o programa Mariana Godoy Entrevista e foi apresentadora do RedeTV! News. Em 2014, pediu demissão da Globo, onde comandava o Jornal das Dez, da GloboNews, após 23 anos de casa.

Mariana Godoy critica Bolsonaro

Em julho, Mariana causou incômodo em apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e no governo federal após classificar como “bizarra” uma live realizada pelo político em que ele apresentava fatos já desmentidos sobre a integridade do processo eleitoral brasileiro para defender o voto impresso. Por conta disso, a Record proibiu os âncoras dos telejornais de darem opinião sobre as notícias.

A jornalista também viralizou nas redes sociais ao criticar a postura do governo do presidente sobre a demora na compra de vacinas contra o vírus da crise sanitária. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem por que o Brasil não encomendou”, disse a âncora em uma edição do Fala Brasil de março.

“E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou. E o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina. Quem quer mesmo tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer, em acordo com todos os estados”, finalizou Mariana Godoy.

Veja o vídeo do momento em que Mariana Godoy se confunde no Fala Brasil e chama helicóptero da RedeTV! na Record:

Leia mais