Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA?

Marido de Carlinhos Maia revela cachê oferecido para participar de A Fazenda 13

Imagem do humorista Carlinhos Maia (à esquerda) ao lado do marido Lucas Guimarães
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, conta valor oferecido a ele para participar de A Fazenda (foto: Reprodução)

Marido do humorista Carlinhos Maia, o influenciador Lucas Guimarães revelou ter recebido uma proposta de R$ 120 mil para participar do reality show A Fazenda, da Record. Ele ainda explicou o motivo que levou a recusar o convite para participar da 13º temporada da atração. “Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda”, afirmou.

“E vou ser sincero, não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo [que a Record marcava] e dizia que veria isso depois e nunca resolvia”, disse o influenciador.

Em outra publicação nas redes sociais, Lucas revelou o valor oferecido pela emissora de Edir Macedo. “Eles [direção de A Fazenda] chegaram a me oferecer R$120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar num reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Um reality é uma boa oportunidade para quem tem um bom jogo”, disse.

No vídeo, ele contou também sobre quais peões ele tem simpatia no programa da Record atualmente. “No ano passado eu perdi a minha avó e agora perdi a minha mãe. Torço pelo Rico e pela Mileide agora. Tem a Marina Ferrari que é a nossa vizinha aqui também e gosto do Erasmo também”, contou o marido de Carlinhos Maia.

Carlinos Maia recebe pedido de pensão alimentícia por engano

Carlinhos Maia passou por uma situação inusitada recentemente. O criador de conteúdo recebeu uma intimação em sua casa de uma mulher que estaria lhe acusando de ser pai dos seus filhos. Tudo não passou de um erro de endereço e foi um mal-entendido.

“Uma mulher acha que é casada comigo e pensa que eu tenho filhos com ela. Ela está me processando e dizendo que eu tenho filhos com ela. O nome da minha esposa é Tânia, certo? Ela está exigindo o valor por eu ter filhos com ela. Ela quer 10% do meu salário. A Tânia quer… me diga aí, que viagem é essa? Só pode ser uma loucura”, começou Carlinhos Maia nas redes sociais.

O influenciador questionou se ele seria réu por ter sido intimado. “Tânia… mulher, vai procurar o que fazer, mulher. Deixa de sem-vergonhice, que loucura! Nem de ‘xibiu’ eu gosto, Tânia. Olha que cara de pau, uma mulher dizendo que tenho filho com ela? Que viagem é essa? Eu sou réu agora? Eu acabei sendo intimado, que viagem. A última vez que fiquei com uma mulher foi quando eu era uma criança e foi com a minha prima. Estou casado com homem há 12 anos. De onde é essa nojenta?”, questionou.

“Você está intimado, já era, o advogado vai ter que comparecer”, revelou um colega do humorista. “Essa pessoa deve estar com algum problema psicológico”, afirmou o empresário. Logo depois, ele apareceu nas redes sociais para compartilhar que não passou de um mal-entendido. “Erraram o endereço, o filho não é meu, obrigado meu Deus!”, concluiu.

Leia mais