Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO CEMITÉRIO

Craque Neto revela que já fez sexo em lugar inusitado: “Muito louco”

Imagem do apresentador Craque Neto no programa Os Donos da Bola
Neto revelou que já fez sexo túmulo no cemitério (foto: Band/Reprodução)

Apresentador de Os Donos da Bola na Band, craque Neto fez revelações íntimas e causou surpresa ao contar um local inusitado em que já fez amor intenso. Em vídeo publicado em seu canal numa famosa plataforma de vídeos, o ex-atleta do Corinthians afirmou que teve uma experiência bem aventureira dentro de um cemitério.

“Eu já fui no cemitério namorar lá na Posse [Santo Antônio de Posse, em São Paulo). Decidi ir no túmulo, que é geladinho, cara. Foi muito legal e muito louco”, disse o funcionário da Band. “Filho, uma dica para você. Pode namorar no cemitério”, afirmou o apresentador. Neto fez o comentário enquanto reagia a notícias antigas do famoso jornal Notícias Populares, extinto em 2001.

Recentemente, Neto relatou durante o programa Os Donos da Bola que não é amigo de Denilson. O apresentador relembrou uma entrevista do colega de emissora feita em maio e que declarava que os dois não eram amigos. “Queria mandar um beijo carinhoso pro Denilson. Não é o Denilson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, declarou o ex-jogador.

A declaração feita por Neto é uma resposta a Denilson no canal de Alê Oliveira, no YouTube. “Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. Se ele me chamar para sair em Campinas, não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, disse o parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto.

“Muitas vezes são opiniões diferentes, muitas vezes não coincidem. E eu respeito, mas nunca tive problema. E digo mais: o que eu falo dele é que ele tem esse jeito na televisão, é uma escolha dele. Fora da TV, ele é muito generoso. Tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora da TV, ele é muito generoso, ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Respeito como atleta, como comunicador, ninguém fica no ar o tempo que ele está à toa”, concluiu Denilson.

Leia mais