Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMAS ANTIGOS

Sem Patricia Abravanel, Programa Silvio Santos volta a exibir reprises clássicas

Imagem de uma edição antiga do Qual é a Música? com o grupo É o Tchan
Programa Silvio Santos volta a exibir programas antigos (foto: SBT/Moacyr dos Santos)

No Programa Silvio Santos do próximo domingo (8), a partir das 20h, o SBT voltará a exibir reprises de clássicos de Silvio Santos depois que a apresentadora Patricia Abravanel testou positivo para o novo coronavírus. Na semana passada (3), o canal exibiu conteúdos inéditos gravados por Patricia e Silvio. Nesta semana, o programa vai relembrar o programa Qual é a Música com as convidadas Adryana Ribeiro, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que formam um time para encarar os rivais Compadre Washington, Jacaré e Renatinho em uma disputa de conhecimentos musicais.

Serão exibidos também os momentos irreverentes do Topa Tudo Por Dinheiro com a brincadeira Montando a Foto.  O telespectador confere ainda mais uma edição de Gente que Brilha, Cupom Premiado, sorteio do Vitrine SBT e as divertidas Câmeras Escondidas: Bruxa do Drone, Os Canibais, Predadores Assassinos, Queda no Elevador, A Gula de Rabicó, Ivo da Tortada, Marca de Batom, Ivo Rouba Gorjeta, Médico Morto e Suco + Salgado.

O SBT também exibir dentro do Programa Silvio Santos o quadro Câmeras Escondidas, que traz um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato, A Menina do Narizinho Arrebitado, publicado em dezembro de 1920.

Em O Picapau Amarelo, crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montando especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marques de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo.

Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e se afasta do SBT

A apresentadora Patricia Abravanel está com Covid-19. Segundo o SBT, que divulgou a informação em primeira mão no Vem Pra Cá, ela estava afastada dos estúdios da emissora há alguns dias por um de seus filhos também ter testado positivo para o novo coronavírus. Ela, por precaução, decidiu interromper sua rotina de trabalho para aguardar uma janela imunológica mais confiável para se submeter ao teste da doença. Na quinta-feira (7), pouco antes de retornar ao canal para apresentar o Programa Silvio Santos que iria ao ar em 10 de outubro, ela também testou positivo.

A filha de Silvio Santos já não comandava o Vem Pra Cá há três dias. Oficialmente, a emissora dizia que ela estava tirando alguns dias de folga para substituir o pai na grade dominical do SBT. Empolgado com o desempenho de sua herdeira na semana anterior, em que apresentou apenas alguns quadros de seu tradicional programa, ele havia dado sinal verde para que ela comandasse toda a atração durante o seu período de afastamento.

Veja o comunicado enviado pelo SBT sobre a saúde de Patricia Abravanel:

A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena.

A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Vale  lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen.

Leia mais