Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo anuncia o que vai acontecer com o BBB21 depois da saída de Lucas Penteado

Lucas Penteado em um dos seus últimos momentos na casa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Lucas Penteado em um dos seus últimos momentos na casa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo, por meio de nota enviada para a imprensa na manhã deste domingo (7), oficializou a saída de Lucas Penteado do BBB21. De acordo com a emissora, ele não será substituído no reality show e o programa continuará apenas com os atuais participantes.

Conforme noticiado pelo TV Pop, o estopim para a desistência de Lucas Penteado foi o comportamento de Lumena e Pocah no pós-festa deste domingo. A baiana afirmou que o brother estaria usando do movimento LGBTQI+ para se promover, enquanto a cantora decidiu chamar ele de demônio e disse que tinha medo dele.

A direção do reality já havia confirmado a desistência do ex-ator de Malhação para os demais participantes no início da manhã, por meio de um comunicado feito pelo sistema de som da casa. Nele, o “big boss” anunciava que a competição seguiria a partir dali apenas com 18 participantes.

Pouco depois da confirmação oficial da eliminação, o perfil oficial de Lucas Penteado no Twitter pediu para que os internautas enviassem mensagens positivas para ele. “Salve família! Aqui é o adm e independente do que estamos pensando, precisamos formar uma grande corrente do bem, do amor e de acolhimento! Envie sua mensagem aqui para o Lucas ler quando ter acesso as suas redes! Obrigada por tudo”, pediu a página.

Leia, a seguir, a íntegra do comunicado da Globo:

O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.  

A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show.  
Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico’”.

Leia mais