Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMÃO

Ana Furtado dispara indireta para A Fazenda ao vivo na Globo

Imagem da apresentadora Ana Furtado no programa É de Casa
No É de Casa, Ana Furtado manda indireta para A Fazenda, da Record (foto: Globo/Reprodução)

Apresentadora do É de Casa na Globo, Ana Furtado deu uma indireta para a concorrência ao vivo na Globo. Na edição do programa exibida no último sábado (9), a mulher de J.B. de Oliveira, o Boninho, disse que “não gosta de fazenda”. A fala da também atriz foi uma referência ao reality show comandado por Adriane Galisteu na Record.

Furtado disparou a alfinetada após uma participação da jornalista Tati Machado, repórter de entretenimento do portal GShow, que levou como pauta os imóveis de famosos que estão à venda como coberturas, mansões e uma fazenda de propriedade da atriz Renée Zellweger. A casa no campo da artista é avaliada por R$ 32,5 milhões e tem 39,6 mil metros quadrados, piscina com borda infinita e quatro quartos.

No entanto, o que chamou atenção dos apresentadores foi a fala da mulher do diretor de gênero de variedades da Globo. Manoel Soares cantou um trecho da canção infantil Fazendinha, do Mundo Bita, para defender a indireta da colega.

Com medo de represálias, Andre Marques brincou com a situação. “Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali”, disparou o Mocotó da extinta Malhação.

“RH tá ali na porta esperando a gente”, disse Ana, reforçando a brincadeira. Com medo de levar bronca dos diretores da atração, Tati Machado defendeu-se: “Gente, eu não tô podendo… Eu não tô com eles. Eu não tô com eles! Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?”. “Leila [Maia], a nossa diretora, parou de falar. Isso não é um bom indício”, disse Manoel.

Andre Marques finalizou o assunto falando como se estivesse se despedindo da líder de audiência. “Eu queria dizer uma coisa: foi um prazer. Caso a gente não volte, eu amo vocês em casa. Obrigado. Quase 29 anos que eu tô aqui. Como eu acho que deu ruim, tamo indo já para garantir, tá?”, brincou o apresentador do No Limite.

Leia mais