Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESASTRE EM BRINCADEIRA

Giovanna Lancellotti paga mico no Caldeirão e é zoada por Marcos Mion

Imagem da atriz Giovanna Lancellotti durante participação no Caldeirão
Giovanna Lancellotti passou vergonha durante participação no Caldeirão do Marcos Mion (foto: Globo/Reprodução)

Giovanna Lancellotti passou por um vexame durante disputa no Caldeirão do último sábado (9). Em participação no quadro Tem Ou Não Tem, que é confrontado por equipes, a atriz acabou passando por um desempenho vergonhoso e perdeu o prêmio de R$ 30 mil. Em outro momento, o apresentador da atração, Marcos Mion, tirou onda da artista quando ela assumiu ser “pinguça”.

Na competição, Lancellotti duelou com outra equipe liderada pelo apresentador e humorista Fabio Porchat. Em uma das brincadeiras, eles precisavam adivinhar sinônimos para a palavra “bêbado”, sendo que era necessário acertar palavras que tinha sido respondidas pelo público através de pesquisas feitas pela produção.

“Gente, acho estranho. Essa é nossa especialidade”, disse a atriz, após sua equipe errar vários palpites. Ao chutar o termo “pinguço”, ela acabou acertando e pontuou para sua equipe. O time de Giovanna Lancellotti venceu a primeira rodada do quadro, mas acabou passando por um desempenho pífio.

Na segunda fase, cada equipe teve que listar palavras de acordo com assuntos listados por Mion. Para fazer pontuação, era necessário que o público tivesse escolhido a palavra citada por eles. No entanto, Lancellotti fez escolhas aleatórias. Ao ser questionada sobre um mês que chove muito, ela disse “dezembro”.

Ao citar o nome de uma fantasia de Carnaval que crianças gostam, a artista soltou Ladybug, em referência ao desenho infantil. No fim do Tem Ou Não Tem, Giovanna e equipe levaram apenas 56 pontos, bem longe do número necessário para ganhar a competição. Mion não deixou a situação passar em branco.

“Eu sou um cara que gosta de comemorar as vitórias e os grandes feitos, mas eu sinto dizer, que essa talvez tenha sido, com todo o respeito, a pior performance da chance dos 30 que já tivemos até hoje. Mas isso é um detalhe”, disparou o animador de auditório. “O importante é entrar para a história”, disse Giovanna Lancellotti no final de sua participação.

Leia mais