Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FALOU TUDO

Thammy Miranda abre o jogo e responde se fez implante peniano

Imagem de Thammy Miranda durante participação no programa A Tarde é Sua
Thammy Miranda falou sobre implante peniano em participação no programa A Tarde é Sua (foto: Reprodução)

Em participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o vereador de São Paulo Thammy Miranda (PL) foi questionado se realizou um implante peniano. O filho da cantora Gretchen não confirmou se realizou a cirurgia e explicou a razão por não falar sobre o assunto publicamente. “Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante para ela”, disse o político.

Em 2018, no reality show Os Gretchens, foi mostrado o momento em que Thammy ao médico para uma consulta sobre a possibilidade de realizar o procedimento. Ele justificou o motivo de ter autorizado a exibição na atração. “Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, afirmou.

Thammy Miranda disse que prefere não falar se realizou um implante porque tem muitos seguidores jovens e, por esse motivo, tem muita responsabilidade pelo que fala. “Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram: ‘Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”, finalizou.

Na conversa, a apresentadora Sonia Abrão questionou se foi difícil passar pelo processo de transformação. O vereador afirmou que as mudanças aconteceram naturalmente e que nunca sentiu nenhum peso no processo. No entanto, ele confessou que recebe muitos ataques nas redes sociais. “Eu me blindo muito. Eu não vivo de ler comentários. Não vivo disso”, contou ele sobre a estratégia de não entrar em atritos na internet.

Leia mais