Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRISE DE CIÚMES

Coração Indomável: Otávio usa a Fazenda para ter assunto com Maricruz

Otávio e Maricruz em cena de Coração Indomável
Otávio e Maricruz vão discutir a relação em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio vai atrás de Maricruz para oferecer a devolução do dinheiro pago pela mocinha na Fazenda Narvaez, mas a verdade é que o piloto está enciumado com a chegada de um novo amor na vida de Maricruz. “E de onde você vai tirar essa quantia, Otávio? Me diga!”, questiona. “Não se preocupe, eu vou te dar. Dessa maneira você nunca mais vai cometer uma loucura”, declara o piloto para Maricruz após ela passar a se envolver com o engenheiro Álvaro Fontes.

“Loucura? Eu nunca cometi nenhuma loucura!”, afirma a morena. “Uma delas poderia ser um casamento inapropriado”, diz Otávio. Maricruz logo entende onde o ex-marido quer chegar ao oferecer dinheiro para ela. “Eu quero evitar que você acabe se casando por necessidade”, justifica ele. “Se antes eu não me casei por necessidade, não seria agora que eu iria fazer isso. Nunca faria”, pontua.

Descrente, Otávio prossegue: “uma mulher com uma filha pode fazer qualquer sacrifício”, afirma. “Você disse muito bem… uma mulher, mas não Maricruz Olivares. Se eu me casar e é possível que eu me case, vai ser por ter me apaixonado pelo homem que escolhi me casar”, assegura a mocinha. O piloto cai como um patinho na alfinetada da moça e questiona se ela já encontrou o homem para casar. Inteligente, ela deixa ele sem resposta.

“Eu não tenho que te dar nenhuma explicação sobre isso. De você, eu não quero nada e muito menos o dinheiro de Simone”, diz Maricruz. “O que é meu, é da Simone. Eu posso dispor do que quiser”, afirma o piloto. “Agora sim, mas quando eram os hectares não?”, relembra a morena em Coração Indomável.

Leia mais