Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TELEFONE SEM FIO

Te Dou a Vida: Lua-de-mel de Ernesto e Helena vai terminar com barraco

Ernesto e Helena em Te Dou a Vida
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Ernesto vai escutar uma conversa privada de Helena com a irmã, Gabriela e vai ouvir que a primeira noite de lua-de-mel do casal foi horrível. O empresário vai passar um bom tempo na sala até que a mulher chegue para questionar o motivo dele estar quieto. “Com quem você falava?”, questiona ele. “Como você sabe que eu estava falando com alguém?”, pergunta.

“Eu te escutei!”, afirma o empresário que faz a mulher acreditar que ele a está espionando. “Eu estava com Nico no quarto dele e contando histórias para ele dormir quando eu passei em frente ao quarto e escutei você conversando com alguém no telefone”, declara ele. Logo depois, ele segue Helena pela casa e pergunta se ela está mentindo para ele. “O que eu mentiria pra você? Eu estava falando com a minha irmã e desligamos o telefone porque ela escutou um ruído em casa. Foi isso! Eu não estou mentindo!”, justifica a morena em Te Dou a Vida.

Na cama do casal, Ernesto diz que espera que o tempo em que ele e Helena estejam juntos seja o melhor que eles já passaram em suas vidas. Desesperado, ele tenta agarrar a mulher e dizer que a ama e a quer. Helena entra em pânico pela atitude repentina do marido e o afasta. “Ernesto… assim não!”, pede ela ao empresário que tenta forçar a mulher. “Não entendo! Eu sei o que você gosta!”, declara ele. “Ernesto, basta!”, pede Helena que não é ouvida e deixa o quarto para ficar longe do marido.

Leia mais