VAI TER QUE ESPERAR

Em busca de assinantes, Globoplay lança Verdades Secretas II pela metade

Imagem de divulgação de Verdades Secretas II com o ator Romulo Estrela
Romulo Estrela interpreta Cristiano em Verdades Secretas II (foto: Globo/Pedro Pinho)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Primeira novela brasileira desenvolvida para o streaming, Verdades Secretas II será disponibilizada aos assinantes do Globoplay pela metade. Inicialmente, a plataforma da Globo havia divulgado que disponibilizaria os 20 capítulos da trama de uma vez, mas os planos mudaram e no dia 20 de outubro estarão disponíveis apenas os primeiros 10 episódios do folhetim.

Motivado pelo resultado da primeira fase e pelo desejo do púbico de se reconectar com a narrativa, o Globoplay retoma o projeto com Walcyr Carrasco, que conta sobre o desafio de continuar a escrever a trama e destaca diferenças e pontos em comum entre elas. “O processo de realizar Verdades Secretas II é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, adianta o autor.

A história de Verdades Secretas II começa no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás. A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

A trama de Verdades Secretas II

Com o passar dos anos, Angel (Camila Queiroz) se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do “book rosa” para pagar o tratamento e curá-lo.

Giovanna (Agatha Moreira) ganhou bastante experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. De volta ao Brasil, ela quer provar que foi Angel quem matou seu pai para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex (Rodrigo Lombardi) ainda está desaparecido. Sem pudores, ela inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia. No centro da guerra entre as duas, está Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, que forma, assim, um inusitado triângulo amoroso. Personagens marcantes retornam à nova fase da história, como os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero), e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex- personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como Henry e June, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph. Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro chega como a adolescente Lara.  Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche. Além da agência, um dos principais cenários da trama é a casa noturna de Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes), ambientada em São Paulo, onde os modelos e outros personagens se divertem.

Leia mais