Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIRETOR DA GLOBO

Boninho entrega novidades da nova temporada do The Voice Brasil

Imagem do diretor Boninho (à esquerda) ao lado do cantor Michel Teló no cenário do The Voice
Boninho ao lado de Michel Teló; diretor falou sobre novidades do The Voice Brasil (foto: Reprodução)

Diretor executivo do gênero de variedades da Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, usou seu perfil nas redes sociais para entregar detalhes da décima temporada do reality show The Voice Brasil. Em seu perfil no Instagram, o marido da apresentadora Ana Furtado compartilhou um banner com os jurados, Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e a novidade da edição, o cantor Michel Teló.

“Vem aí a nova temporada com o quinto técnico e muitas novidades. O The Voice Brasil está lindo. Vozes e histórias emocionantes. Dez anos! Vai ser especial”, escreveu o também diretor da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, na legenda da imagem. Com estreia marcada para 26 de outubro, a nova temporada do The Voice Brasil terá apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques.

Para celebrar o décimo do programa, a competição musical promete ser ainda mais acirrada com um formato inédito. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão -e vencedor da última edição do The Voice Kids- Michel Teló é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa.

Nas noites de terça e quinta-feira, após a novela das nove, a partir do dia 26, o programa terá episódios inéditos exibidos na tela da TV Globo. Para quem quiser rever as reviravoltas do reality, nos respectivos dias seguintes (quartas e sextas), os mesmos episódios serão exibidos na TV por assinatura, no Multishow, sempre a partir das 20h30.

A temporada terá conteúdo exclusivo também na internet, com extras da ação do quinto técnico nos perfis oficiais do programa no Instagram, Twitter e Facebook. Além disso, a memória das últimas dez edições do The Voice Brasil terá um espaço especial no Gshow. As apresentações, batalhas, músicas, reações dos técnicos e tudo o que fez história desde 2012, quando o reality estreou no Brasil, estarão disponíveis em diferentes formatos nas redes, junto com desafios, votação e entretenimento inédito.

Leia mais