PEGOU NO PULO

Te Dou a Vida: Andrea se chocará ao descobrir que marido quer o divórcio

Cena dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida
Andrea pegará o marido no pulo em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em Te Dou a Vida, do SBT, Andrea vai descobrir que o seu marido está saindo com outra mulher e por isso, ele quer o divórcio. Dentro da mesma casa, o pai de Helena mostra o local para a amante enquanto Andrea ouve toda a conversa. “O seu pai está aqui e veio com a fulana para buscar uns papéis. Escuta, eles vão convidar você e Gabriela para que a aprovem!”, diz ela para a filha Irene.

“Você não pode ir a esse jantar! Me promete que não vai! Vocês não podem se colocar contra mim, filha!”, pede. “Ninguém vai se colocar contra ninguém. Fica calma! Nem aconteceu e você já está fazendo o maior escândalo”, diz Irene. A mãe de Helena continua bisbilhotando a vida do marido enquanto se esconde no armário para ouvir a conversa e descobre que ele está esvaziando a casa e levando as suas roupas em Te Dou a Vida.

O marido de Andrea a encontra no closet e questiona o que ela está fazendo. “Vocês pretendiam se deitar aqui em minha cama! Fora da minha casa! Fora!“, grita ela. “Andrea está completamente louca!”, afirma ele. “Nunca imaginei que ela iria nos encontrar”, declara Mônica. “Ela fez a gente acreditar que foi viajar para a Europa, mas não foi a lugar algum. Está louca!”, declara o pai de Helena.

“Se antes ela colocava tantas barreiras para o divórcio, imagina agora! É uma relação que você não vai poder cortar nunca, vocês tem três filhas!”, lamenta a amante. “Tudo que ela tem feito é pra me manter amarrado a ela, não tem nada que ela possa fazer para dificultar mais”, afirma.

Leia mais