NÃO QUER INTIMIDADE

Tiago rejeita amizade com Valentina em A Fazenda 13: “Já transamos”

Imagem do cantor Tiago Piquilo rejeitando carinho de Valentina Francavilla
Tiago Piquilo não quer amizade com Valentina Francavilla em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Tiago Piquilo não quer saber de amizade com Valentina Francavilla em A Fazenda 13 por causa do affair que eles tiveram no passado. O cantor sertanejo, que recentemente passou por uma cirurgia de aumento do “microfone”, decidiu que a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho não pode mais chamá-lo de irmão. “Já transamos”, justificou o artista.

“Amigos são pessoas que se falam sempre, estão juntos, se veem, pessoas que têm um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo”, argumentou Piquilo. “Mas quem faz sexo aqui?”, perguntou a participante do reality da Record, intrigada. “Eu e você fizemos”, respondeu o companheiro da dupla com Hugo.

“Há 15 anos? E daí? A gente nem se falava”, rebateu a italiana, inconformada com a rejeição do colega de confinamento. “A gente passou dessa fase da amizade, você não tem que falar que é minha irmã, nós não somos irmãos”, disse o sertanejo. “Mas eu tenho carinho por você assim”, tentou argumentar Valentina.

“Tenta entender isso, o que nós temos é um carinho acima da amizade”, afirmou Tiago. “Então eu não posso te abraçar? Porque se eu te abraçar, vou denominar algo diferente”, ironizou a italiana de A Fazenda 13, ao indicar “algo diferente” entre aspas por meio de gestos com as mãos.

“A gente sempre se abraçou, sempre brincou aqui dentro. O que acontece é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pessoa. As pessoas não vão pensar com a sua cabeça”, disse Tiago. “Eu entendi, mas isso me machuca”, respondeu a ex-funcionária de Carlos Massa, o Ratinho.

Leia mais