Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFOS

Substitutos de Fátima Bernardes transformam Encontro em Casos de Família

Imagem do apresentador Manoel Soares ao lado de uma das participantes do novo quadro do Encontro
Sem Fátima Bernardes, novo quadro do Encontro dá espaço para ouvir desabafos da plateia (foto: Reprodução/Globo)

Com Fátima Bernardes afastada dos trabalhos na Globo, os apresentadores substitutos Manoel Soares e Patrícia Poeta inauguraram um novo quadro no primeiro programa sem a titular do Encontro. Na última segunda-feira (11), entrou no ar no matinal uma nova atração para ouvir desabafos da plateia. O primeiro tema foi sobre inflação e como o aumento nos preços dos alimentos afetou a população.

“Trouxemos esse púlpito e criamos este espaço no Encontro porque eu acho que o sentimento das pessoas precisa ser colocado em rede nacional!”, anunciou Manoel Soares no primeiro quadro fixo criado com a plateia do Encontro após o início da crise sanitária. “Às vezes a fome dá vergonha, mas ela também dá indignação. E eu acho importante as pessoas falarem o que sentem”, discursou o jornalista.

Após a apresentação do quadro, o apresentador convidou duas mulheres para darem seus depoimentos sobre como a crise está afetando seu dia a dia. “O povo de Niterói pede socorro”, suplicou uma das integrantes do novo quadro. Todas as convidadas das dificuldades para comprar produtos básicos como carne, o açúcar e, principalmente, o gás de cozinha.

“Saber um pouquinho da vida de cada uma delas para que abram seus corações, mas também para a gente saber como é que elas estão se virando, como é que o pessoal está se virando para amenizar essa situação”, disse Patrícia Poeta no encerramento do novo quadro do Encontro.

Leia mais