NO FIM DO MÊS

Band antecipa estreia de programa dos ex-apresentadores do Encrenca

Imagem dos apresentadores do Encrenca no cenário do programa na RedeTV!
Band vai antecipar estreia do programa Perrengue na Band (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Inicialmente prevista para novembro, a estreia do humorístico Perrengue na Band será antecipada pela emissora paulista para o fim do mês. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a nova atração deve entrar no ar em 24 ou 31 de outubro. Por conta disso, a equipe de produção tem se desdobrado na criação de novos quadros e personagens. O novo programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos terá muitas diferenças do Encrenca, que eles comandaram até 26 de setembro na RedeTV!. Em evento realizado para o mercado publicitário, a emissora paulista anunciou outras novidades como um game show comandado por Zeca Camargo e o novo programa de Fausto Silva.

“O mercado pode esperar uma grade muito mais interativa com o público de casa, mais participativa. Os anunciantes terão uma janela para criar e participar de tudo que está acontecendo. A Band é uma televisão que vem se transformando e se movimentando. Mostramos para o mercado que trabalhamos para sermos melhores do que nós mesmos todos os dias. A Band, a partir de agora, precisa ser olhada de um outro patamar porque o resultado que ela vai trazer é muito maior do que trouxe até hoje”, disse Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes.

Cris Gomes, diretor do novo programa de Faustão, falou sobre a nova atração do apresentador na Band, que está de volta ao canal após mais de 30 anos: “O Faustão na Band já é uma realidade para todos nós, que estamos vivendo aqui, no dia a dia, construindo um dos maiores projetos da nossa carreira. Muitas novidades estão sendo preparadas por mais de 300 profissionais das mais diversas áreas. Vamos trazer um programa voltado para a família brasileira. Não um simples programa, mas sim uma programação com retorno da alegria aos lares brasileiros. Essa é a nossa maior missão”.

Leia mais