Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CITOU CONCORRENTE

Adriane Galisteu ignora Luiz Bacci e cita Datena em A Fazenda 13

Imagem com a apresentadora Adriane Galisteu
Adriane Galisteu ignorou Luiz Bacci e citou Datena no reality show A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu cometeu uma gafe durante a edição ao vivo do reality show na última quarta-feira (13). Ela pediu para os telespectadores “inundarem o Twitter” com mensagens sobre o programa “até o [José Luiz] Datena chamar o comandante Hamilton para sobrevoar a sede do programa”. O que Galisteu esqueceu é que o piloto, na realidade, é repórter das transmissões aéreas do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci no fim de tarde da Record.

“Bora inundar o Twitter de post, é chuva de tuíte até o Datena chamar o comandante Hamilton para a sobrevoar a região aqui de Itapecerica, tá bom?”, convocou Galisteu, trocando o nome do colega da Record pelo titular do Brasil Urgente na Band. Na rede social do passarinho azul, internautas comentaram a gafe da apresentadora.

“O Luiz Bacci vendo a Galisteu falando do Datena com o comandante Hamilton [emoji de palhaço]”, disse um telespectador identificado como Itaman. “O comandante Hamilton não estava trabalhando com o Bacci? Por que a Galisteu falou Datena?”, disse outro usuário da rede social identificado como Felipe.

A última passagem de Datena pela Record aconteceu em 2011, após oito anos fora do canal de Edir Macedo. No entanto, em 29 de julho daquele ano, o jornalista decidiu romper o acordo com a emissora após 43 dias. Em seguida, ele voltou para a Band, em 8 de agosto, onde permanece até hoje apresentando o Brasil Urgente. Ele pagou uma multa de R$ 25 milhões e encerrou a dívida com a emissora concorrente.

Leia mais