Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE FASE

Paloma Duarte diz que a Globo sequer pode ser comparada com a Record

Foto da atriz Paloma Duarte
Paloma Duarte foi estrela de novelas da Record e da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Paloma Duarte respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais e entre as dúvidas, questionaram a atriz se ela preferia trabalhar na Globo ou na Record. “Eu fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá. Mas não dá nem para comparar, né? Em termos de estrutura, de know-how… A Globo, né, gente?”, declarou.

A neta de Lima Duarte trabalhou na Record entre 2006 e 2013 e fez novelas como Luz do Sol, Poder Paralelo e Máscaras. Após o período na emissora do Bispo Macedo, a mulher de Bruno Ferrari voltou para a Globo em 2019 para participar de Malhação: Toda Forma de Amar como Lígia. Dois anos depois, a atriz foi escalada para o elenco da próxima novela das 18h, Além da Ilusão, que estreia em 7 de fevereiro de 2022.

Na produção da autora Alessandra Poggi, ela vai interpretar a tia das protagonistas Isabela e Isadora, que serão vividas por Larissa Manoela. Segundo o RD1, Paloma Duarte teria entrado no lugar de Gabriela Duarte, que deixou a novela por dificuldades de gravação durante a crise sanitária. Como ela mora em São Paulo, fica difícil para a atriz se deslocar para o Rio de Janeiro, local dos trabalhos.

Essa é mais uma substituição que acontece na futura trama das seis da Globo. Desde então, Maurício Destri, Dan Stullbach, Claudia Raia, Thiago Lacerda e Zezé Polessa também saíram e foram substituídos. Do elenco inicial, restaram Larissa Manoela, Rafael Vitti, Bárbara Paz e Paulo Betti. Além dos atores, o diretor artístico, Pedro Vasconcelos, foi substituído por Luiz Henrique Rios.

Leia mais