Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHAMA O RATINHO

Te Dou a Vida: Gina se chocará ao descobrir que está grávida de Augusto

Gina em cena de Te Dou a Vida
Gina se chocará ao descobrir gravidez em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Gina vai ter uma surpresa nenhum pouco agradável. A ex-noiva de Pedro irá fazer um teste de gravidez por ter tido um enjoo em frente a seu pai. Quando ela chega em casa, faz o teste e entra em choque. O resultado foi positivo. “Eu não posso ter um filho de Augusto. Estou grávida de Augusto!”, diz.

Gina começa a relembrar diversos momentos de seus últimos meses. Quando foi deixada no altar por Pedro e dormiu com Augusto e das vezes em que esteve com o amado de Helena. Ela enxuga as lágrimas e logo pensa em um plano. “Não estou grávida de Augusto, esse bebê vai ser do Pedro”, declara.

Para colocar seu plano em ação, Gina liga para Pedro e pede para encontrar o amado que não fica feliz com o convite. “Não temos nada para falar! Acabou o nosso relacionamento, o que precisa que eu diga para que me entenda?”, questiona o mecânico. “Eu só peço que você me escute mesmo que seja uma última vez“, pede. “Não posso e nem quero te ver, Gina”, afirma.

Apesar das negativas, Gina insiste e Pedro aceita encontrar a ex. “Não conversamos desde que você me deixou plantada no altar. Eu achei que iria se importar em saber que terá um filho seu. Eu passo dias sonhando o momento em que estaremos juntos!”, afirma Gina acreditando que Pedro vai voltar para ela. “Eu vou me encarregar do que me corresponde e nada mais!”, declara o mecânico em Te Dou a Vida.

Leia mais