Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME DE 2017

Tela Quente de hoje (18/10): Globo exibirá o thriller Depois Daquela Montanha

Cena do filme Depois Daquela Montanha, da Tela Quente
Depois Daquela Montanha é o filme da próxima Tela Quente (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na noite desta segunda-feira (18), em Tela Quente, o thriller dramático Depois Daquela Montanha. A produção conta a história de duas pessoas estranhas que, depois de um trágico acidente de avião, vão ter que se virar para ter uma conexão na esperança de sobreviver aos desafios criados pela convivência indesejada com uma imensa montanha de neve. O longa, dirigido por Hany Abu-Assad, foi produzido em 2007, e irá ao ar por volta das 23h15, depois da reapresentação da novela Verdades Secretas.

O filme teve recepção mista entre os críticos, e obteve nota 5,11 de 10 na plataforma Rotten Tomatoes. De acordo com o consenso do site, o filme “pode ser exagerado demais para que alguns espectadores apreciem, mas é elevado ao envolver de maneira confiável as performances de Idris Elba e Kate Winslet”. No Metacritic, o desempenho da produção é semelhante — ele tem pontuação média de 48 pontos, de um total possível de 100, indicando predominância de críticas neutras ou medianas.

Depois Daquela Montanha foi lançado originalmente em 9 de setembro de 2017, no Festival de Cinema de Toronto, e entrou no circuito regular dos cinemas em 6 de outubro do mesmo ano, com distribuição da Fox. O filme não foi um grande fenômeno de bilheteria, mas também não fracassou: com orçamento de US$ 35 milhões, ele acumulou receita de US$ 62,8 milhões enquanto esteve em cartaz.

É a primeira exibição do longa na Tela Quente e na programação da Globo. A produção também está disponível para os assinantes da plataforma Star+, recém-criada pela Disney, e pode ser alugada por clientes da Claro no Now, além de também fazer parte do catálogo de locações da Google Play Store.

Leia mais