Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADES

SBT prepara novo cenário e negocia novos formatos para Eliana

Imagem da apresentadora Eliana durante apresentação do seu programa no SBT
Eliana vai ganhar novo cenário e novos quadros em 2022 (foto: SBT/Bruno Correa)

Na vice-liderança de audiência aos domingos, o programa da Eliana vai ganhar um novo cenário no SBT em 2022. De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a emissora decidiu investir na atração e está negociando a compra de novos formatos. Em 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias contra o Hora do Faro, da Record, que também recebeu investimentos de novos quadros para tentar deixar a terceira colocação.

Segundo a publicação, a previsão é de que a estreia do novo estúdio da Eliana aconteça entre março e abril do próximo ano. Além disso, estão avançadas as negociações com produtoras de conteúdo para a aquisição de novos formatos. Em 2021, Eliana completou 12 anos no ar aos domingos no SBT e 30 como apresentadora de televisão.

Eliana iniciou sua carreira ainda na adolescência, ao integrar o elenco de uma agência de modelos. Fez publicidade e participou de diversos comerciais, entre eles, o filme Meu Primeiro Sutiã. Em 1986, fez teste e passou a ser uma das cantoras do conjunto A Patotinha, tendo lançado diversos hits como Zig Zag Little Richard, Maria Rita, e uma versão melody de Deixa Isso Pra Lá, de Jair Rodrigues.

Com o sucesso do conjunto, o apresentador e empresário Gugu Liberato (1959-2019) a convidou para, em 1990, participar do grupo Banana Split. Percebendo sua desenvoltura, Silvio Santos a convidou para apresentar um novo programa infantil no SBT, dando início a sua carreira de apresentadora. Em 1998, foi contratada pela Record. Ficou no canal do bispo Edir Macedo até 2009, quando foi contratada novamente pelo SBT.

Leia mais