Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Ô LOCO, BICHO

Filho de Faustão faz festinha particular em iate ao lado de Jade Picon

Filho de Faustão fez festa com a influenciadora Jade Picon
Jade Picon foi convidada para festinha particular de filho de Faustão (foto: Reprodução)

João Guilherme Silva, filho mais velho do apresentador Faustão, está curtindo férias entre amigos em Ibiza, na Espanha. O jovem publicou algumas fotos em um iate na Ilha de Formentera e tem se divertido ao lado do arquiteto, Matheus Farah Leal, a influenciadora Jade Picon e empresário Leo Picon. Eles também estiveram juntos em uma festa chamada Circoloco.

Nas redes sociais, Jade Picon mostrou sua chegada ao barco. “Estou em Ibiza. Primeiro destino surpresa da viagem. Meu irmão e eu planejamos a viagem apenas até Barcelona e eu falei para ele: ‘A partir daí a vida vai nos surpreender’. A gente está em Ibiza e a partir daqui não sei para onde vou”, disse a modelo. O filho de Faustão não comentou sobre a viagem, mas a deixou registrada com alguns cliques do barco em que estão fazendo o passeio.

João Guilherme Silva é conhecido por ostentar um padrão de vida altíssimo com apenas 17 anos e inúmeras viagens no passaporte. Além disso, ele possui uma grande coleção de relógios. Recentemente, ele usou um avaliado em R$ 400 mil, a peça é da marca suíça Audemars Piguet, no modelo Royal Oak com mostrador e pulseira azuis. O relógio é confeccionado em ouro rosé e a pulseira em couro. Na internet, o preço do relógio do filho do Faustão pode chegar em até R$ 900 mil. O jovem já apareceu também com um RM NTPT, da marca Richard Mille. O objeto custa cerca de 500 mil dólares que na atual cotação do dólar seria mais de dois milhões de reais.

Leia mais