Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A CASA VAI CAIR

Te Dou a Vida: Ernesto passa a duvidar do futuro da relação com Helena

Helena e Ernesto na novela Te Dou a Vida
Clima entre Ernesto e Helena piorará ainda mais em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Ernesto está totalmente desconfiado do seu relacionamento com Helena. O empresário vai mexer no celular da mulher e não vai encontrar nada. Pouco tempo depois dele desistir, Pedro vai enviar uma mensagem para a amada em que se declara depois de um encontro às escondidas no parque. Após um jantar entre Ernesto e Helena, ela vai dizer que não existe mais saída para o casamento dos dois.

“Estou tão feliz que temo que seja um sonho e não quero acordar. Diga, por favor, que não é um sonho, que você me ama e que vamos estar juntos até o fim da vida“, escreveu o mecânico. “É real e eu te amo, mas precisamos ser muito cuidadosos. Não me mande mais mensagens!”, pede Helena.

Como Ernesto não encontrou nada no aparelho da mulher, ele a convida para jantar. Durante a refeição, o empresário se declara para Helena e confessa que não quer perder a amada. “Vou lutar por você!”, avisa. “A única coisa que eu posso te dizer, Ernesto, é que eu quero ter uma vida em paz! Não me interprete mal, mas nós não temos nenhuma possibilidade de sermos felizes juntos. Nós tivemos inúmeras chances de reconstruir o nosso casamento e não conseguimos. Eu acredito que o nosso tempo se acabou”, declara Helena.

“Você não pode dizer isso quando sabe que eu nunca deixei de te adorar e te amar”, implora o empresário. “Eu também te amava, Ernesto. Eu coloquei tudo de mim para salvar a nossa relação! Talvez por esse motivo eu teria aceitado que fôssemos para Houston, mas não funcionou. Eu não acredito em você e nem acredito na sua forma de amar. Me parece egoísmo e não amor”, pontua Helena em Te Dou a Vida.

Leia mais