Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASTELÃO

Cine Espetacular de hoje (19/10): SBT exibirá a comédia Minha Super Ex-Namorada

Foto promocional do filme Minha Super Ex-Namorada, que será exibido no Cine Espetacular
Cine Espetacular exibirá a comédia Minha Super Ex-Namorada (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (19) a comédia Minha Super Ex-Namorada. Lançada em 2006, o filme é estrelado por Luke Wilson, Uma Thurman, Anna Faris, Eddie Izzard, Rainn Wilson e Wanda Sykes. A direção foi feita por Ivan Reitman. O orçamento foi de 30 milhões de dólares e arrecadou mais de 60 milhões.

O filme conta a história de Jenny Johnson que é uma mulher aparentemente normal, mas que possui extraordinários superpoderes e age como super-heroína. Ela começa por namorar com Matt Saunders, que inicialmente não sabe do seu segredo de dupla identidade.

Após saber que Jenny é a G-Girl, Matt acredita que é o homem mais feliz do mundo, mas as atitudes exóticas da namorada acabam sempre por atrapalhar os seus encontros. Matt decide acabar com o namoro, mas depressa descobre que uma ex-namorada com sede de vingança e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

My Super Ex-Girlfriend estreou nos Estados Unidos e no Canadá em 21 de julho de 2006, em 2,702 cinemas. No Brasil, teve 41.782 ingressos. O filme recebeu críticas mistas dos críticos. Revisão do site Rotten Tomatoes lhe dá uma pontuação de 40% com base em 126 opiniões. No Metacritic, que teve uma pontuação média de 50%, com base em 28 comentários. Michael Medved gostou do filme, dando-lhe dois e um meia estrelas (de quatro) e dizendo que Thurman deu “um de seus melhores desempenhos de sempre”.

O escritor Don Payne teve a ideia de seu primeiro filme, enquanto trabalhava na série de televisão Os Simpsons, dizendo que, como fã de quadrinhos, a ideia de uma comédia romântica com um toque super-herói foi “uma primeira característica de ajuste”.

Leia mais