Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SORORIDADE

Ana Maria Braga pede que médicos deixem rainha Elizabeth beber

Imagem da apresentadora Ana Maria Braga segurando um buquê de flores no Mais Você
Ana Maria Braga pediu que médicos deixem a rainha Elizabeth consumir bebida alcóolica (foto: Globo/Reprodução)

No começo da edição desta terça-feira (19) do Mais Você, Ana Maria Braga se solidarizou com a rainha Elizabeth II, que foi proibida pelos médicos de consumir bebida alcoólica. “A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites”, explicou a apresentadora.

“Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?”, questionou a comunicadora da Globo. “Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a ‘Bethinha’ em paz!”, pediu Ana Maria Braga. “Acha que pode? Vida longa à rainha!”, desejou a titular do matinal.

“Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né?”, comentou a veterana, rindo da própria fala. Nas redes sociais, telespectadores reagiram ao pedido de Ana Maria Braga.

“Ana Maria Braga defendendo o direito da Rainha da Inglaterra a tomar o seu martini toda tarde”, disse André Faccas na rede social do passarinho azul. “Namaria, boa cachaceira que é, saindo em defesa de Betinha. Amo a união entre os bêbados”, brincou um perfil identificado como Rafinha.

Ana Maria Braga chora ao vivo em programa especial

Há 22 anos apresentando o Mais Você na Globo, Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lágrimas e chorou durante a edição especial de aniversário da atração na manhã da última segunda-feira (17) na Globo. Ao rever momentos do programa, a loira ficou comovida e acabou se emocionando. “É fôlego para gente seguir em frente”, afirmou Ana Maria.

No início do programa, foram exibidos trechos em que a apresentadora aparece ao lado da equipe de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga (1973-2020). “Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira… 22 anos é uma história diária que a gente tem junto. Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você”, iniciou.

“E quando a gente vê aquelas imagens todas… A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão”, se emocionou a comunicadora. “Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de… Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. E muitas histórias foram contadas aqui”, continuou.

“Nesse tempo, a gente sorriu, chorou… Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa. E aqui o que não falta, tanto meu, como da minha equipe toda que tá aqui e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para gente seguir em frente.

Leia mais