Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ERA CASADA COM FOTÓGRAFO

Paola Carosella anuncia fim de seu casamento após mais de oito anos

Paola Carosella e seu ex-marido
Paola Carosella e Jason Lowe não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Paola Carosella anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Os dois estavam juntos desde 2013. Em um comunicado nas redes sociais, a chef de cozinha disse que “os motivos e os porquês serão sempre deles”. “Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram tanto amor. Sinto que vocês fazem parte desta história também”, declarou.

A ex-jurada do MasterChef Brasil disse que se sente “honrada e agradecida” por receber muito amor como uma pessoa pública. “Em poucas semanas, farei 49 anos. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz”, acrescentou Paola Carosella.

A apresentadora afirmou que seu canal no YouTube, o Nossa Cozinha, que contava com a participação de Jason Lowe, continua para que ela receba o amor dos seguidores. “Será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebo por lá todo dia”, afirmou.

Nos comentários, a chef recebeu o carinho de fãs e amigos. “Um abraço enorme, você é uma grande gostosa maravilhosa”, declarou Tatá Werneck. “Que nunca falte amor, principalmente o próprio, para recomeçar”, escreveu uma seguidora. “Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Força e muito amor”, disse uma fã.

Leia mais