Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME CANADENSE

Corujão de hoje (20/10): Globo exibirá o drama Alerta de Sequestro

Alerta de Sequestro é o filme do Corujão
Globo exibirá o canadense Alerta de Sequestro no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na madrugada desta quarta (20) para quinta-feira (21), dentro da sessão Corujão, o drama Alerta de Sequestro. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Alaina Huffman, Kyle Mac, Damon Runyan, Barry Flatman. O filme irá ao ar à 1h15, depois do Conversa com Bial.

Um homem com cerca de 20 anos está com a mãe doente, mas não possui dinheiro. Decidido a ajudá-la, ele entra em um ônibus repleto de crianças e faz elas reféns, pedindo dinheiro para poder ajudar sua mãe doente. Enquanto isso, uma detetive precisa superar as dúvidas da família e de colegas de trabalho para conseguir negociar com o sequestrador.

Nesta sexta-feira (22), o Corujão vai deixar de ser exibido no formato de filmes. O mais velho espaço cinematográfico da televisão brasileira, no ar de forma ininterrupta há 49 anos, permanecerá sendo exibido de segunda a sexta, mas transmitirá produções do Globoplay ao invés de seus tradicionais filmes. As obras da plataforma de streaming serão veiculadas dentro de semanas temáticas e, diferentemente do que acontecia até agora, serão comercializadas para o mercado publicitário — com isso, a emissora terá mais intervalos comerciais e anunciantes durante a madrugada.

O TV Pop apurou que o planejamento feito no final de agosto segue vigente. A primeira produção a ser transmitida no novo modelo do Corujão será a série Desalma, que ficará no ar entre os dias 25 e 29 de outubro. O seriado fala da pequena cidade de Brígida, conhecida pelo costume de atrair inocentes para o dentro de suas florestas, em que casos sobrenaturais assombram famílias envolvidas em uma tragédia ocorrida há 30 anos. Diariamente, dois episódios da trama serão exibidos dentro da faixa batizada de Semana de Mistério do Corujão.

Leia mais