Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POR MOTIVOS PESSOAIS

Tiago Leifert antecipa saída da Globo e deixa The Voice Brasil

Imagem do apresentador Tiago Leifert no cenário do The Voice Brasil
Tiago Leifert deixou vez a apresentação da décima temporada do The Voice Brasil (foto: Globo/Victor Pollak)

Após alegar motivos pessoais para se afastar das gravações da décima temporada do The Voice Brasil, Tiago Leifert não voltará ao reality musical para se despedir da Globo. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (20) pela colunista Cristina Padiglione, do F5, o ex-apresentador do Big Brother Brasil ainda tinha expectativa de voltar ao programa, mas André Marques seguirá no comando da atração até o fim da temporada, que estreia na próxima terça-feira (26) depois da novela Império.

No começo do mês, Leifert pediu para se afastar por tempo indeterminado das gravações do The Voice Brasil. Ele, que havia sinalizado para os executivos da Globo que planejava concluir o seu ciclo na emissora e se despedir da rede apenas após o encerramento da próxima temporada da competição musical, não voltou às gravações e foi substituído por André Marques, que assumirá os trabalhos a partir da fase tira-teima.

Procurada pela publicação, a Comunicação da Globo confirmou que Tiago Leifert apresentará apenas a fase de Audições às cegas do The Voice por “motivos pessoais”. “As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, informou a líder de audiência à colunista da Folha de S.Paulo.

Para 2022, há estudos na Globo para Tadeu Schmidt assumir também o comando da próxima temporada do The Voice, segundo informações divulgadas na última terça-feira (19) pelo colunista Flávio Ricco, do R7. A ideia, no entanto, só será oficializada no ano que vem. Por enquanto, a líder de audiência está trabalhando na estreia da décima temporada.

Leia mais