Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDANÇA DE PLANOS

Globo mantém Marcos Mion na apresentação do Caldeirão em 2022

Imagem com Marcos Mion em um dos carrinhos de transporte de pessoas dos Estúdios Globo
Globo alterou o plano inicial e Caldeirão ficará com Marcos Mion em 2022 (foto: Globo/Victor Pollak)

A Globo mudou de ideia e decidiu manter Marcos Mion na apresentação do Caldeirão na programação de 2022. Inicialmente, o ex-apresentador da Record iria substituir Luciano Huck aos sábados somente até o final do ano. Em comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (20), a emissora anunciou a novidade. “O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do Caldeirão em 2022”, disse a líder de audiência em texto enviado à imprensa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o bom desempenho de Mion no Caldeirão foi decisivo para as mudanças de planos da emissora. Em janeiro, Ivete Sangalo assumiria as tardes de sábado do canal, mas como a cantora também se saiu bem no comando do The Masked Singer Brasil, que terá nova temporada aos domingos em janeiro, os dois foram mantidos nas respectivas atrações.

Emocionado, Marcos Mion falou sobre a novidade. “Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, disse o apresentador.

Assim como o Domingão com Huck, a temporada 2022 do Caldeirão também terá novidades. No entanto, por enquanto, Mion continuará na companhia da banda Lúcio Mauro e Filhos em quadros como o Sobe o Som, Tem ou Não Tem, Mamãe, tô na Globo! e ainda o Isso a Globo Monstra, no qual o apresentador invade o arquivo da emissora e comenta cenas icônicas da programação.

Leia mais