Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE NOVO

Mayra Cardi revolta seguidores ao anunciar que voltou com Arthur Aguiar

A influenciadora Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram mais uma vez (foto: Reprodução)

Mayra Cardi publicou um vídeo nas redes sociais que surpreendeu os seguidores. Nas imagens, ela aparece com Arthur Aguiar ao som de Bruno e Marrone e depois de um tempo, o casal se beija. A influenciadora usou as redes sociais para anunciar o término de seu casamento em setembro de 2020, mas já surgiram diversos rumores de que eles estariam juntos novamente.

Na legenda da publicação feita pela empresária, ela brincou que estaria passando uma vergonha coletiva. “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva”, disse.

Recentemente, Arthur Aguiar havia contado detalhes do relacionamento com Mayra Cardi e revelou que não havia nenhum problema entre os dois. “Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja”, afirmou ele para Karina Bacchi no podcast Positivamente.

O ator revelou que as traições eram um problema dele e que faria com qualquer mulher. “A nossa cama sempre foi maravilhosa. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento. Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim. Porque eu não vou fazer isso só com ela, vou fazer com ela, com a outra… É um problema meu”, pontuou.

“O meu pensamento era o seguinte: eu sabia que aquilo ali não era uma coisa correta, né? ‘Estou certinho, não estou fazendo nada de errado’. Não. Mas era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora”, justificou.

Leia mais