Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOLADA

Ex-bailarina do Faustão fala sobre cachê em filme: “Bastante dinheiro”

Natacha Orana trocou Faustão por filme gringo
Natacha Orana ficou conhecida por participar do balé do Faustão (foto: Reprodução)

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, falou sobre sua participação no curta-metragem norte-americano Don’t Suck. O convite para participar do filme veio do diretor e produtor RJ Collins. A atriz contou que o cachê não foi muito alto, mas valeu a pena por se tratar do seu primeiro trabalho nos Estados Unidos. “Foi uma curta participação. Então, não faturei muito. Mas comparando ao Brasil, é bastante. Nunca iria receber tanto por uma participação. E é em dólar, né?”, relatou.

A influenciadora afirmou que sua inspiração brasileira é a Isis Valverde. “No Brasil, sempre me inspirei na Isis Valverde. Acho ela maravilhosa! No mundo dos negócios, eu me inspiro na família Kardashian. Elas são uma máquina de fazer dinheiro, uma máquina de marketing e publicidade”, disse Natacha Horana, que já atuou em duas peças de teatro.

Em 2020, a ex-bailarina do Faustão ganhou os tabloides por ter sido detida por desacato durante uma suposta festa em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e teve o seu inquérito arquivado pelo Ministério Público em julho de 2021. A influenciadora afirmou que estava com cerca de dez amigos em um apartamento alugado, quando guardas municipais foram acionados por vizinhos que teriam se incomodado com o volume do som.

Segundo a assessoria da modelo, os policiais estavam exaltados e entraram no imóvel sem permissão. Natacha Horana declarou que não participava da festa e estava em seu quarto. A bailarina relatou que não achou que precisaria abrir a porta do cômodo aos policiais, mas ele acabaram arrombando, a algemaram e levaram para a delegacia.

Leia mais