Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVELAÇÕES NA NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Nicolas descobre adoção com briga de Helena e Ernesto

Nicolas, Ernesto e Helena em cena de Te Dou a Vida
Nicolas descobrirá adoção em Te Dou a Vida após briga de Helena e Ernesto (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, o casamento de Helena e Ernesto está nas últimas. Enquanto Nicolas está tendo dificuldades com o tratamento, Ernesto não consegue superar a aproximação de Pedro. Após um dia em que Helena passa no hospital ao lado do filho, ao chegar em casa ainda precisa passar pelos questionamentos de Ernesto. Durante uma briga homérica, Nicolas descobre que é adotado.

“Vocês foram comer hambúrguer sozinhos ou com o mecânico? Sabe o que me magoa? É que você não se importa com nada. Como você não quer que eu diga que você é uma mentirosa?”, questiona. “Em nenhum momento eu te enganei e nem te faltei com respeito, Ernesto!”, declara. “Não? Me desculpa, mas é um insulto cada vez que aparece esse cara nas nossas vidas, por Deus. Jamais imaginei que você fosse uma adúltera”, esbraveja o marido de Helena.

“Você está louco! Eu não fiz nada que deveria me arrepender”, afirma. “Não se arrepende de seus pecados? O que espera… que eu fique sobrando e diga para Nico que não é nosso filho e que ele é adotado?”, grita Ernesto, enquanto Nicolas está na escada ouvindo tudo e deixa o carrinho de brinquedo, que segurava nas mãos, cair. “É verdade que eu sou adotado? Não sou filho de vocês?”, questiona.

Helena que toma as rédeas da situação e admite que o menino é adotado e pede desculpas por terem mentido. “Isso não muda em nada o amor que temos por você!”, afirma Helena. “Você é o nosso filho, nosso único filho”, diz Ernesto, mas Nicolas corre para o quarto em Te Dou a Vida.

Leia mais