“TEM ESSE DEFEITO”

Leo Picon ataca Gui Araújo após polêmica e sai em defesa de Jade Picon

Foto de Leo Picon e Jade Picon
Leo Picon não gostou nada de ouvir Gui Araújo falando da irmã Jade (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leo Picon, irmão de Jade Picon, se pronunciou sobre a fala de Gui Araújo em A Fazenda 13. O ex-De Férias com o Ex comentava dos seus relacionamentos com os colegas de confinamento quando revelou ter ficado com uma mulher que era “a mais proibida de todas”. Em seguida, escreveu com o dedo o nome “Jade” na perna de Sthefane Matos. Nas redes sociais, o influenciador afirmou que Gui Araújo tem o “defeito” de falar sobre suas aventuras e de “chamar de namorada quem ele nunca nem transou”.

“O Gui Araújo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras, de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos”, escreveu Leo Picon.

O influenciador brincou com a situação e disse que está arquitetando uma luta de boxe entre Gui Araújo e outra pessoa, dando as opções entre Nego do Borel, Saulo Poncio e João Guilherme — ex de Jade — em uma enquete criada nas redes sociais e o nome do irmão de Zé Felipe é o mais votado.

O namoro de Jade Picon e João Guilherme durou três anos e acabou em agosto de 2021. Após o comentário de Gui Araújo em A Fazenda 13, pelo curto tempo que Jade teria tido solteira antes do início do reality, houve a especulação de que a influenciadora poderia ter traído o ex-namorado. O ator comentou o assunto nas redes sociais. “Não dá pra saber, né?! O resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, escreveu.

Leia mais