Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFUSÃO

Camilla de Lucas é acusada de destratar repórter de emissora em evento

Imagem com montagem das fotos de Camilla de Lucas e da apresentadora Alinne Prado, do TV Fama
Camilla de Lucas teria ignorado presença do TV Fama em evento; apresentadora Alinne Prado se pronunciou no programa da RedeTV! (foto: Reprodução)

Acusada de ignorar uma equipe do TV Fama durante evento no Rio de Janeiro, a influenciadora e coapresentadora do The Masked Singer Brasil, Camilla de Lucas, foi alvo de uma nota de repúdio durante a edição da atração de celebridades na noite da última quinta-feira (21) na RedeTV!. Alinne Prado, que apresenta o programa de entretenimento, fez um longo discurso contra a ex-participante do Big Brother Brasil 21.

“O TV Fama virou notícia e a gente de fato precisa falar sobre esse assunto. Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades, a gente prestigia peça de teatro, aniversário, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá. A gente faz história há tantos anos”, iniciou a jornalista, que recentemente fez uma revelação pessoal.

“É isso o que o nosso público quer ver. E, convenhamos aqui, é uma troca justa. Afinal, a gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes, a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais”, disparou Alinne.

“Inclusive, aqui [no TV Fama] tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e que sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje, a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais. A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso”, disse a comunicadora da RedeTV!. “A gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”, concluiu Alinne Prado.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o diretor do TV Fama, Roberto Martins, analisou a suposta conduta de Camilla de Lucas. “Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais”, protestou o diretor.

“A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da [vírus da crise sanitária] da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, disse Martins.

Camilla de Lucas nega que destratou equipe

De acordo com a publicação, outras pessoas que estavam no evento perceberam que Camilla de Lucas ficou com má vontade de atender os veículos de imprensa. Ao site NaTelinha, a assessoria de imprensa da influenciadora negou que ela tenha rejeitado conversar com os jornalistas que trabalhavam no evento. “A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo.”

Leia mais