Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRATÉGIAS

Te Dou a Vida: Pedro e Helena se reencontram para falar sobre Ernesto

Pedro e Helena em Te Dou a Vida
Clima volta a esquentar entre Pedro e Helena em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena e Pedro se encontram no parque para falar sobre Ernesto, que quer contar para Nicolas que Pedro é o pai que não o quis quando bebê se a morena decidir se divorciar dele. Agora que o filho de Helena sabe que é adotado, Ernesto vai jogar contra o casal. “Ernesto não quer Nicolas, Pedro. Ele o está usando!”, afirma Helena. “Eu deveria quebrar a cara desse imbecil”, declara Pedro.

“Nada mais importa além de Nicolas. Precisamos pensar nele! Ele está passando por um momento muito delicado e se Ernesto falar para Nico que você não o quis, será fatal para ele”, pontua a mulher. “Temos que pensar muito bem no que iremos fazer para proteger ele. Isso é o principal”, declara Pedro.

Pedro vê a possibilidade de falar com Nicolas para explicar o que aconteceu para que ele fosse “abandonado” quando criança. “O que Ernesto quer fazer não é certo!”, argumenta ele. “Eu entendo a sua boa intenção, mas não! Não podemos causar a ele mais estresse. Ele tem apenas seis aninhos e acabou de descobrir que é adotado, Pedro. Ele não está curado e precisa lidar com tudo ao mesmo tempo! É por isso que Ernesto está usando nossa relação para me chantagear, ele sabe que Nicolas não aguentaria”, diz Helena.

Pedro concorda e declara ter ciência de que Ernesto entende que os dois não fariam mal para Nicolas. “O infeliz nos tem em suas mãos!”, aponta Pedro. “O único que temos para lutar contra Ernesto é que estamos juntos e que nos amamos, Pedro”, afirma Helena em Te Dou a Vida.

Leia mais