Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Otávio aproveita festa e foge com a filha de Maricruz

Cena dos próximos capítulos de Coração Indomável
Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio Narvaez vai se aproveitar da festa feita por Maricruz com o engenheiro, Álvaro e vai levar sua filha, Lupita embora para a fazenda de Simone com o amparo de José Antônio. Ao chegar no quarto da criança, Maricruz vai chorar e perceber que o pai levou a menina. Acompanhada do padre, ela termina a festa e anuncia que Otávio levou a criança.

“Maricruz, tenha calma! Os seres humanos possuem reações estranhas e imprevisíveis. Vamos averiguar porque ele fez isso. Deixe essa tarefa comigo e vá descansar!”, diz o sacerdote. “Como é que eu vou descansar? Como você acha que eu vou descansar sabendo que a minha filha está em outra casa?”, questiona. “Não entende que o pai vai cuidar dela”, diz o padre. “Não me importa! Ela é uma criança e deve estar assustada. Levaram assim… desse jeito? Eu não vou permitir!”, declara Maricruz.

O engenheiro Álvaro e o padre se encaminham para ir até a fazenda de Simone, mas Maricruz afirma que vai junto buscar a própria filha. “Eles são canalhas, padre! Eles merecem todos os insultos do mundo! O Otávio Narvaez não sabe com quem ele se meteu, padre. Ele não tem a menor ideia!”, afirma. Ao chegarem na fazenda de Simone, os três encontram os portões fechados e um capataz que declara que possui ordens para não deixar ninguém entrar. “Abre logo esse portão e devolve a minha filha agora mesmo!”, grita Maricruz.

Miguel se aproxima, abre os portões e avisa que Otávio Narvaez não está e que deve ter levado a menina para algum outro lugar. “Eu quero que você devolva a minha filha agora mesmo!”, diz Maricruz. “Vocês sabem que não podem desaparecer com a menina e a mãe dela tem todo o direito de saber onde ela está!”, declara o sacerdote em Coração Indomável.

Leia mais