Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTA

Gorete do Pânico revela mágoa de Sabrina Sato: “Não me ajudou”

Imagem com montagem das fotos de Gorete e Sabrina Sato
Ex-personagem do Pânico, Gorete revelou mágoa da apresentadora Sabrina Sato (foto: Reprodução)

Responsável por uma das maiores audiências do extinto programa Pânico na TV, Gorete do Pânico revelou em áudio que tem mágoa da apresentadora Sabrina Sato, atualmente na Record. Na atração exibida entre 2003 e 2012, ela surgiu fazendo participações como a personagem Paula Veludo, uma saxofonista sem dentes.

Após pedir para a produção do humorístico uma transformação no visual, o programa passou a acompanhar as mudanças estéticas na participante através de um de reality show. A cada domingo era exibida uma parte da mudança de Gorete. Conforme relembrou Anddreh Ponttez no site Observatório da TV, o episódio com o resultado final da transformação de Gorete chegou a vencer a Globo e atingir picos de 13 pontos no ranking das emissoras na Grande São Paulo.

Depois que o programa mudou para a Band, Gorete ainda fez participações na atração antes de desaparecer de vez. Ela chegou a passar fome recentemente, já que trabalhava vendendo lingerie e por causa da crise sanitária as vendas despencaram. Em áudio divulgado pelo perfil Elenco B do Pânico nas redes sociais, ela se mostrou revoltada com Sabrina Sato.

Na época em que o programa transformou a mudança de visual de Gorete em um reality, Sabrina Sato participava dos mesmos quadros. “Quando eu estava no Pânico eu pedi ajuda para a Sabrina, ela não teve coragem de me ajudar, a fama subiu para a mente, mas um dia Deus cobra e é daquele jeito…. Na verdade, só me usou, coloca o dente dela que ela é banguela, faz uma transformação, mas eu sou muito grata a Deus por ter me dado os dentes, na verdade foi o dentista que me deu”, disparou.

Sabrina Sato vai apresentar novo reality da Record

Sabrina Sato vai apresentar um novo programa na Record após o sucesso alcançado com a apresentação do Ilha Record, reality original da emissora. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (21), a nova atração será um game show sobre educação financeira com o título Gincana da Grana e contará com famosos na disputa.

O novo programa terá participação da influenciadora digital Nath Finanças, conhecida por dar dicas sobre educação financeira nas redes sociais. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a atração é uma parceria com a Endemol Shine e terá patrocínio do Mercado Pago. No formato, quatro pessoas conhecidas do público vão se envolver em provas pitorescas em cada episódio.

Em fase de gravação, estão previstas as participações Adriana Bombom, que recentemente participou de um reality no Hora do Faro; Laura Keller, vencedora da primeira temporada do Power Couple Brasil; Negão da BL, que participou do Ilha Record; e o ex-jogador Richarlyson. Ainda não foi divulgada data de estreia.

Leia mais