Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESPORTE

SBT renova contrato com o narrador e apresentador Luiz Alano

Imagem do narrador Luiz Alano no cenário do programa SBT Sports
SBT renovou contrato com o narrador Luiz Alano, que também apresenta o SBT Sports nas manhãs de domingo (foto: SBT/Beatriz Nadler)

Número dois das transmissões de futebol no SBT, o narrador Luiz Alano renovou contrato com a emissora de Silvio Santos e continuará também no comando do programa SBT Sports nas manhãs de domingo. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a rede paulista também renovou acordo com o comentarista Mauro Beting.

Luiz Alano foi contratado pelo SBT no ano passado, devido a demanda que surgiu por conta da aquisição dos direitos de diferentes torneios de futebol. Além da Copa Libertadores da América, a emissora comprou também a Champions League, Liga da Europa e a Copa América 2021. Em 2020, o profissional ganhava cachê por cada jogo narrado.

Além de Alano e Beting, o recém-criado departamento de esportes de Silvio Santos conta com equipe fixa formada por Téo José, Nadine Basttos, André Galvão, Fernanda Arantes, Flávio Winicki, e a equipe do programa Arena SBT, exibido às segundas com apresentação de Benjamin Back.

Na semana passada, quem também renovou contrato com o SBT foi Dudu Camargo. O apresentador do Primeiro Impacto continuará na emissora pelo menos até outubro de 2023. A renovação contratual foi uma iniciativa tomada pela diretoria de Jornalismo da rede e contou com a anuência prévia de Silvio Santos, que está satisfeito com a melhora do comportamento do apresentador e feliz com os índices obtidos pelo jornalístico matinal.

Leia mais