NA BAND

Mães de Julianne Trevisol e Enaldinho disputam no Duelo de Mães

Imagem da apresentadora Ticiana Villas Boas com os convidados do Duelo de Mães
Duelo de Mães recebe as matriarcas de Julianne Trevisol e Enaldinho (foto: Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A atriz Julianne Trevisol, o youtuber Enaldinho e suas respectivas mães são os convidados do programa Duelo de Mães que a Band exibe neste sábado (23), a partir das 20h20. Na primeira prova da noite, a apresentadora Ticiana Villas Boas anuncia que as matriarcas terão de preparar receitas afetivas que estão acostumadas a fazer em casa. Iara escolhe um frango na laranja com arroz de brócolis, enquanto Maria Luiza apresenta um frango com bolinhas de batata.

“Nossa mãe é sempre a melhor do mundo, por isso a minha vai ganhar”, garante a artista ao lado da tia Iza. Formada em Artes Cênicas, Julianne, que também é bailarina e locutora, participou de novelas como Malhação (2002), Floribella (2006), Os Mutantes (2008) e, recentemente, Gênesis (2021). Também trabalhou em diversos espetáculos teatrais e no cinema.

No entanto, se depender do adversário, o embate não será fácil. “Minha mãe tem uma grande chance de vencer a competição porque ela já participou de muita coisa no meu canal, então esse lance de pressão na frente das câmeras, por mais que seja a primeira vez, não existe”, avalia o influenciador, que levou o irmão Guilherme para ajudar na torcida.

Mineiro de 23 anos, Enaldo Lopes de Oliveira Filho contabiliza 17 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde posta vídeos de desafios, gulodices, pegadinhas e dia a dia. Neste ano, ele foi eleito o maior influenciador brasileiro para o público jovem no Kids’ Choice Awards.

No segundo desafio, os famosos são surpreendidos com a informação de que terão de assumir o fogão em uma receita surpresa, que deve ser entregue em apenas 30 minutos. Os familiares podem até ajudá-los verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. O ganhador conquista uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef Dalton Rangel na última fase.

Na etapa decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar outro prato surpresa. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os convidados escolhem apenas uma. Quem responder errado, pode eliminar a própria mãe da disputa. Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil. Com apresentação de Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar aos sábados, às 20h25, logo após o Jornal da Band. A atração também é exibida simultaneamente no site da Band e no aplicativo BandPlay.

Leia mais