Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CORRE QUE O CORNO TÁ BRAVO

Te Dou a Vida: Helena dá tapa em Ernesto após acusação de traição

Helena e Ernesto em cena de Te Dou a Vida
Helena e Ernesto vão entrar em guerra em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai dar um tapa daqueles no rosto de Ernesto, que provoca a mulher ao acusar ela de ser amante de Pedro. O empresário vai declarar guerra contra a mocinha que vai dizer na cara dele que ama o mecânico. Em contrapartida, Ernesto não tem nada mais a perder, já que o casamento vai de mal a pior e vai jogar sujo contra o casal.

“Com um tapa você não vai me deter, Helena. Você começou essa guerra e agora você aguenta”, provoca o empresário. “Para mim não é nenhuma guerra. As coisas estão decididas, Ernesto e ainda mais agora que caiu a sua máscara”, declara a morena. “Eu? Eu sou o que minto? Faça-me o favor! Vou seguir o seu jogo, agora que você sabe quem eu sou… você já se deu conta de que eu cumpro minhas ameaças?”, diz Ernesto.

O empresário declara que se o seu filho adotivo, Nicolas souber que Pedro é o pai biológico, ele vai o odiar para sempre. “Eu vou me encarregar de desmentir você!”, afirma Helena. “Me diga como… é a minha palavra contra a sua! Quando eu contar para Nicolas que o pai biológico e a mãe dele, são amantes. Como acha que ele vai reagir?”, pontua Ernesto.

“Pedro e eu não somos amantes, mas eu o amo”, confessa Helena. “É a mesma coisa”, afirma o empresário. “Era isso que você queria ouvir? Se era isso, você já sabe!”, declara a morena em Te Dou a Vida. “Se eu não posso deter você, se não podemos ser uma família feliz para o nosso filho, me deixe ser sincero com ele!”, pede Ernesto com más intenções. “Eu sou a mãe dele e por lei, ele vai ficar comigo quando a gente se divorciar!”, declara Helena. “A lei protege as mães que são boas, mas não é o seu caso”, acusa Ernesto.

Leia mais