Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE VERDADES SECRETAS

Tela Quente de hoje (25/10): Globo exibirá a ação Megatubarão

Foto de divulgação do filme Megatubarão, que a Globo exibirá na Tela Quente
Megatubarão é o filme da próxima Tela Quente (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (25) o filme de ação Megatubarão. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Jason Statham, Bingbing Li e Rainn Wilson. Com um orçamento de mais de 130 milhões, o filme faturou mais de 530 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias.

O filme conta a história do mergulhador de resgate, Jonas Taylor que tenta salvar a tripulação de um submarino nuclear danificado. Dois de seus tripulantes estão presos, mas Taylor é forçado a fugir, percebendo que a tentativa de resgate resultaria na morte de todos que ele já salvou. Seu relato da história é rejeitado pelo colega sobrevivente Dr. Heller, que acredita que Taylor ficou bêbado e covarde devido à psicose de pressão induzida.

Cinco anos depois, o bilionário Jack Morris conhece o Dr. Minway Zhang em uma instalação de pesquisa subaquática que as finanças anteriores chamavam de Mana One. Zhang e sua filha Suyin supervisionam uma missão para explorar o que poderia ser a parte mais profunda da Fossa das Marianas, ocultada por uma termoclina de sulfeto de hidrogênio. A missão submersível é pilotada por Lori, ex-esposa de Taylor, acompanhada pelo cientista Toshi.

Eles descobrem uma abundância de flora e fauna nunca antes vista abaixo do termoclino, mas um ataque de uma criatura grande e não identificada faz com que o submersível perca contato com o Mana Um. Um velho amigo de Taylor, o gerente de operações da Mana One, James Mac Mackreides, sugere enviar Taylor para tentar um resgate. Apesar das objeções de Heller, agora membro da tripulação do Mana One, que disse que Jonas Taylor deixou seus amigos morrerem no submarino danificado, Zhang e Mac se aventuram na Tailândia para recrutar Taylor.

Leia mais