Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GAROTA DO RIO

Anitta agenda volta ao Brasil após temporada nos Estados Unidos

Foto da cantora Anitta no tapete vermelho do VMA
Anitta já tem data para voltar ao Brasil (foto: Divulgação/MTV)

Com uma vida de super celebridade nos Estados Unidos, com direito a tapete vermelho do Met Gala 2021 e apresentação histórica no VMA, em Nova York, Anitta já tem data certa para retornar ao Brasil. A musa pop agendou para o mês de dezembro sua volta para casa, com direito a agenda de shows programada até março de 2022 e uma edição histórica do Bloco das Poderosas na retomada do carnaval carioca.

As apresentações de Anitta no Brasil terão início no dia 28 de dezembro deste ano, na Bahia. Depois, no dia 15 de janeiro a cantora se apresenta em Florianópolis, na badalada P12 Parador Internacional. No mês de fevereiro, a artista fará suas quatro últimas apresentações em terras brasileiras, sem direito a descanso: no dia 26 em Olinda, dia 27 no Rio de Janeiro, dia 28 em Itu e em Barretos, interior do estado de São Paulo.

Além disso, no dia 5 de março está programada a despedida de Anitta em seu tradicional bloco pelas ruas do centro do Rio de Janeiro, encerrando o carnaval da Cidade Maravilhosa. Ousada, a cantora conquistou um feito histórico nos últimos dias: chegou ao top 50 das rádios americanas com seu single Faking Love, em parceria com a rapper Saweetie, canção lançada no mesmo dia de um lançamento da cantora Adele. Apesar disso, a poderosa garantiu que não tem medo.

“A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu”, brincou ela.

Leia mais