Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOPADA DE REMÉDIOS

Te Dou a Vida: Ernesto faz Helena surtar e sair correndo de Pedro

Cena dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida
Helena e Pedro vão brigar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Ernesto vai começar seu plano de descredibilizar Helena. O empresário vai dopar a mocinha com alguns remédios sendo colocados na água dela para que ela tenha sono, fique irritada e diferente. Enquanto a mocinha dorme na cama do casal, Ernesto vai mandar uma foto dela para Pedro dizendo que é com ele que ela dorme. O mecânico vai tirar satisfações com a morena e ela vai entrar em colapso.

“Queria te encontrar para conversarmos. Ernesto me mandou uma mensagem e uma foto que não sei como ele tirou”, anuncia o mecânico que mostra a mensagem depravada que o rival mandou. “É sério? É sério que você está pensando coisas ruins sobre mim? Você acha que eu posso dizer a Ernesto que estou com ele, que posso fazer amor com ele e falar com você? Dizer que amo você? Está pensando isso? Você pensa que eu sou uma qualquer?”, questiona Helena completamente enlouquecida pelos remédios.

Pedro pede calma e paciência para Helena que continua surtada e o mecânico diz que jamais pensou essas coisas da amada. “Porque você me mostrou isso? Para provar que Ernesto é um imbecil? Eu já sei! Eu convivo com ele todos os dias!”, grita a morena no meio de um restaurante. “Eu preciso que você acredite em mim! Você não está comigo e eu preciso de você. Estou cansada de lutar contra todos e não posso!”, surta Helena em Te Dou a Vida.

“Eu nunca duvidei de você, Helena! Tenha calma”, afirma ele correndo atrás da morena. “Me solta! Eu estou cansada de você, eu estou cansada de todos! Estou cansada de todo mundo, não quero que você me toque!”, pede Helena gritando e sai correndo.

Leia mais