Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME DE AÇÃO

Cine Espetacular de hoje (26/10): SBT exibirá O Homem com Punhos de Ferro 2

Cena do filme O Homem com Punhos de Ferro 2, do Cine Espetacular
SBT exibirá o filme O Homem com Punhos de Ferro 2 no Cine Espetacular (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (26) a ação O Homem com Punhos de Ferro 2. Lançada em 2015, o filme é estrelado por Robert Fitzgerald Diggs, Dustin Nguyen e Eugenia Yuan. A direção foi feita por Roel Reiné. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Thaddeus que está a caminho dos monges do Templo Wu Chi em uma busca pela paz interior quando é atacado pelo irmão do Leão de Prata e seus capangas. Thaddeus consegue derrotar todos eles, mas recebe um ferimento quase fatal da garra do irmão de Silver. Ele desmaia e é visto à deriva em um tronco em um rio. Uma narração fala sobre uma fonte de chi, o Néctar Dourado fluindo das montanhas protegidas por monges e os gêmeos Gêmeos. Lord Pi invadiu o templo na tentativa de obter o controle do Néctar Dourado, mas foi derrotado. Há rumores de que seu fantasma vagueia pelas montanhas, ainda procurando pelo Néctar e roubando o chi de qualquer pessoa que encontrar.

Enquanto isso, na aldeia de Tsai Fu, um homem está enterrando sua filha e exige que o assassino seja encontrado. Ele desafia o Mestre Ho que é o dono da mina de prata. Todos os homens seguem para a mina para trabalhar, onde Mestre Ho é um mestre de tarefas opressor, que mutila e mata trabalhadores de baixo desempenho. A maioria dos homens da aldeia tenta se rebelar, mas Li Kung os acalma. Outra garota é morta, mas nada é feito.

O irmão de Li Kung desafia o Mestre Ho para uma luta e vence. No entanto, ele é encontrado morto nas minas. Enquanto isso, a filha de Li Kung, Innocence, encontra Thaddeus flutuando no rio e cuida dele. Sua presença é escondida da aldeia e ele é transferido para a residência do antigo ferreiro. Li Kung e seus homens encontram uma caverna escondida com uma fonte da qual Kung bebe. A caverna é rica em prata, mas eles escondem a existência da caverna do Mestre Ho. Li Kung, enfurecido com a morte de seu irmão, desafia o clã do Mestre Ho para uma luta. Ele pede a Thaddeus que construa armas para a aldeia, mas Thaddeus afirma que está no caminho da paz.

Leia mais