Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOFREU ACIDENTE EM CASA

Diretora do Mais Você revela quanto tempo Ana Maria Braga ficará afastada da TV

Imagem da apresentadora Ana Maria Braga no cenário do Mais Você
Ana Maria Braga sofreu acidente doméstico e está em observação no hospital (foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Afastada do trabalho por causa de um acidente doméstico, Ana Maria Braga deve ficar longe dos estúdios da Globo em São Paulo por pelo menos uma semana. A diretora do Mais Você, Vivi de Marco, explicou como aconteceu a queda da comunicadora que a levou a ser internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa.

“Ela [Ana Maria Braga] acordou ontem [domingo, dia 24] e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico da apresentadora] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, disse Vivi em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

“Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, acrescentou a diretora, se referindo ao período em que a comunicadora deverá ficar em observação na unidade hospitalar. A Globo escalou os jornalistas Fabricio Battaglini e Talitha Morete para substituir a Ana Maria Braga no matinal.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, disse Fabricio no começo do Mais Você da última segunda-feira (25).

“Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, disse Talitha.

“Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo”, disse Battaglini.

Leia mais