Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOHNNY MASSARO

Ator de Verdades Secretas II revela como gravou cena de beijo grego

Imagem dos personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone em cena de beijo grego em Verdades Secretas II
Johnny Massaro e Bruno Montaleone em cena de beijo grego em Verdades Secretas II (foto: Globo/Reprodução)

No elenco de Verdades Secretas II, do Globoplay, Johnny Massaro revelou o truque para gravar a cena do beijo grego com Bruno Montaleone, que viralizou nas redes sociais na semana passada após a exibição de um teaser da novela de Walcyr Carrasco. O momento não apareceu nos primeiros episódios disponibilizados pelo streaming da Globo. “Essa cena [que viralizou] não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar”, disse o intérprete de Giotto em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

“Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, acrescentou o artista. Ele disse ainda que usou proteção nas partes íntimas em todas as cenas. Na história, o personagem de Massaro se envolverá em um relacionamento polêmico com o garoto de programa Mateus (Bruno Montaleone), que terá um caso com a madrasta Betty (Deborah Evelyn), a irmã Irina (Julia Stockler) e o pai dos dois, Lorenzo (Celso Frateschi).

Johnny Massaro fez elogios ao trabalho de Walcyr Carrasco em Verdades Secretas II. Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini [Pier Paolo Pasolini fez um filme em que toda uma família se deixa seduzir por um visitante] e mais a coisa folhetinesca do Walcyr”, disse ele. “Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante”, finalizou.

Johnny Massaro assume namoro com João Pedro Accioly

Johnny Massaro e o namorado, João Pedro Accioly, assumiram o namoro publicamente nas redes sociais. O advogado, que já organizou beijaço gay quando o papa veio ao Brasil e foi preso por três dias devido a um protesto contra a vinda de Barack Obama ao país, fez uma publicação para comemorar os oito meses de relacionamento com o ator.

“Faz oito meses hoje que eu namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, escreveu João Pedro Accioly para Johnny Massaro.

O advogado declarou que se sentia feliz por falar o que sentia. “Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio’. Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”, concluiu.

Segundo a Folha de S.Paulo, em 2011, o advogado foi preso durante três dias durante um protesto contra a vinda de Barack Obama ao Brasil. Em 2013, João Pedro Accioly organizou um beijaço e um protesto durante a Jornada Mundial da Juventude e, na ocasião, declarou que a luta era “simbólica” e pedagógica para superar o conservadorismo. “Em uma sociedade na qual um beijo provoca repúdio e revolta, faz-se imprescindível repensar os valores sobre os quais esta se fundamenta. A luta é simbólica e pedagógica, precisamos superar o conservadorismo que gera sofrimento e mortes cotidianamente”, pontuou.

Leia mais