Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA NO HOSPITAL

Te Dou a Vida: Helena sofre grave acidente após armação de Ernesto

Cena dos próximos capítulos de Te Dou a Vida
Acidente de Helena causará confusão em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai sofrer um grave acidente devido aos remédios que Ernesto tem colocado nas bebidas da mulher. Após correr de Pedro e entrar no carro desnorteada, ela passou por uma batida de carro e Pedro vai encontrar a amada com a cabeça sangrando. No hospital, Ernesto e Pedro vão brigar.

“Com que direito você entra no quarto para ver a minha mulher? Como você soube do acidente e como você chegou primeiro do que eu?”, questiona o empresário. “Uma senhora me ligou”, respondeu o mecânico. “Claro que te chamou… você estava com ela, né?”, aponta Ernesto. “Isso não importa agora. A única coisa que você deveria pensar é se Helena está bem”, declara. “Você não é ninguém para me dizer o que eu devo fazer”, afirma Ernesto em Te Dou a Vida.

Pedro pede que o empresário não se meta com ele e o marido de Helena revida causando uma confusão generalizada no hospital. “Eu vou proibir sua entrada aqui para que não passe na sua cabeça aparecer novamente”, ameaça. “Você pode me impedir de vir até aqui, mas não pode tirar o que eu sinto por ela”, pontua.

Pouco tempo depois, Pedro encontra uma enfermeira e pergunta as novidades sobre Helena. “O exame de sangue aponta que ela usava medicamentos”, diz. O mecânico afirma que é impossível e que Helena jamais faria isso. “Os estudos não mentem e isso foi o que provocou a convulsão que ela teve. Os medicamentos que ela estava tomando. O que ainda não se sabe é que tipo de remédio ela estava tomando”, afirma.

Leia mais