Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DO MAIS VOCÊ

Globo atualiza estado de saúde da apresentadora Ana Maria Braga

Imagem com foto de Ana Maria Braga no cenário do Mais Você
Ana Maria Braga recebeu alta do hospital, mas ainda não há previsão para volta ao trabalho (foto: Globo/Maurício Fildalgo)

Internada desde domingo (24) após ter sofrido uma queda em casa, Ana Maria Braga recebeu alta do hospital na noite desta terça-feira (26). O estado de saúde da comunicadora foi atualizado na edição do programa Mais Você desta quarta (27) pelos apresentadores substitutos Fabrício Battaglini e Talitha Morete. “Ana Maria já teve alta e já está em casa, beijo Ana Maria. Ana ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem à noite ela voltou para casa”, disse Talitha.

No entanto, ainda não há previsão para o retorno de Ana Maria Braga aos estúdios da Globo. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, a diretora do Mais Você, Vivi de Marco, explicou como aconteceu a queda da apresentadora que a levou a ser internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

“Ela [Ana Maria Braga] acordou ontem [domingo, dia 24] e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico da apresentadora] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, disse a diretora. “Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, acrescentou.

Ana Maria Braga precisou ser internada às pressas na capital paulista, no fim da tarde do último domingo (24), após sofrer uma queda em casa e sentir algumas dores pelo corpo. A artista chegou a instituição médica acompanhada da filha, Mariana, do genro e de seu oncologista, o Dr. Antônio Carlos Buzaid. Durante o período no hospital, ela foi submetida a uma série de exames mais específicos e demorados. Segundo informações divulgadas pelo colunista João Biott, do TV Pop, a titular do matinal da Globo deverá ficar afastada de suas funções por alguns dias.

Leia mais