Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DISCUSSÃO AO VIVO

Jair Bolsonaro abandona entrevista após confusão entre apresentadores

Imagem da transmissão do Programa Pânico com a imagem de André Marinho e Jair Bolsonaro dividindo a tela
Jair Bolsonaro abandonou entrevista após discussão entre André Marinho e Adrilles Jorge (foto: Reprodução/Jovem Pan)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou uma entrevista que concedia ao vivo para o Programa Pânico nesta quarta-feira (27) depois de uma discussão entre os apresentadores André Marinho e Adrilles Jorge. “O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, questionou Marinho a Bolsonaro.

Irritado, Adrilles afirmou que Marinho estava se referindo a ele como bajulador e começou a gritar com o colega da Jovem Pan. Com a confusão na emissora, Bolsonaro se retirou do local onde dava a entrevista. O apresentador Emílio Surita ficou frustrado com a saída do presidente e mandou que os microfones dos entrevistadores fossem cortados. “Muito obrigado a vocês”, ironizou o líder da trupe, decepcionado.

Em maio, André Marinho se envolveu em uma confusão com Tomé Abduch também no Programa Pânico. O programa convidou o ex-comentarista da CNN Brasil e Carlos Ribeiro do Valle para debaterem sobre o atual cenário político do país. Abduch, que é um dos maiores defensores de Jair Bolsonaro, se descontrolou ao ser chamado de “chorão” por Marinho e decidiu partir para cima dele, que revidou.

Os diretores do programa se empolgaram com a pancadaria e colocaram a sonoplastia do Programa do Ratinho no ar durante a confusão. Rogério Morgado, um dos integrantes do humorístico, fez questão de incendiar ainda mais o clima da atração e festejou, aos berros, que “o pau ia comer” na atração. Surita não gostou da atitude dos colegas e se apressou em forçar a entrada de um intervalo comercial.

Após alguns minutos, Emílio ressurgiu na programação da Jovem Pan. “Muito bem, meus amores. Eu peço desculpas para a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui, e você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, lamentou.

Assista ao vídeo do momento em que o presidente Jair Bolsonaro abandona a entrevista ao Programa Pânico após discussão entre André Marinho e Adrilles Jorge:

Leia mais