Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem reality, sem amizade: Stéfani e Mirella deixam de se seguir no Instagram

Stéfani Bays e Mirella deixaram de se seguir nas redes sociais (foto: Montagem)
Stéfani Bays e Mirella deixaram de se seguir nas redes sociais (foto: Montagem)

Seria o fim do shipp dos “Sterellas”? Stéfani Bays e a MC Mirella deixaram de se seguir nas redes sociais. Nesta terça-feira (9), os fãs da dupla notaram que as ex-peoas aparentemente não tem mais uma amizade. A funkeira e a influenciadora ficaram muito próximas em A Fazenda 12, e chegaram a viajar juntas há menos de um mês para o Jalapão — Mirella, inclusive, publicou uma foto em que as ex-peoas fizeram topless em meio às dunas do local.

Neste domingo (7), foi ao ar o pedido de casamento do namorado da funkeira, Dynho Alves, no Hora do Faro. Logo após o fã-clube da dupla descobrir a surpresa, que não envolvia Stéfani, Mirella e seu assessor sofreram ataques no Twitter e a funkeira chegou a desativar a sua conta na rede social. A morena participou de um túnel do tempo no programa da Record, quando recebeu um vídeo do cantor se declarando para ela, antes de enviar uma caixinha misteriosa em um drone até os estúdios da emissora, em São Paulo.

Ao abrir um presente, Mirella encontrou um anel e o dançarino a pediu em casamento. “Não sou muito bom com declarações, com surpresas, mas eu tô aqui primeiro pra pedir perdão pra você, por todas as coisas erradas que eu fiz, de tanto a gente querer acertas as coisas a gente acaba errando, tivemos momentos altos, baixos, terminamos uma vez, duas vezes, mas pra você ver que para o amor não tem jeito, hoje eu quero saber se você quer casar comigo”, pediu.

“Claro que eu quero, claro que sim, levanta. Vida, te amo muito, recebo essa aliança com muito amor e carinho, eu quero ficar sempre com você, você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te defendo, e o quanto eu vou estar com você em todos os momentos da sua vida”, respondeu a cantora.

Leia mais